Central de Atendimento

Serviço de Entrega

- Realizamos nossas entregas pelos Correios.

- Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

- Frete Grátis: Nos casos de pedidos com promoção de Frete Grátis, os produtos serão enviados sempre por PAC. Se desejar efetuar a compra com outro serviço de entrega mais rápido, poderá optar por mudar, porém  o benefício de frete gratuito não será mantido.

- As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

- Não é possível agendar data e horário para entregas.

- Será disponibilizado em seu e- mail o número do objeto para acompanhamento da entrega no site dos Correios.

- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

- Para sua segurança e satisfação, recomendamos que abra o pacote assim que recebê- lo e certifique- se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.

- Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS através do "carteiro" e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida através do telefone (11)3020-2900 ou por e- mail no fale conosco.

- Em caso de destinatário ausente os Correios realiza até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Neste caso será cobrado frete de reenvio.

- Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

- Em casos de os Correios informarem que por algum motivo de restrição não poderão realizar a entrega no endereço informado, disponibilizarão para a retirada na unidade dos Correios mais próxima.