Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

A Amend Cosméticos tem por missão oferecer aos nossos consumidores produtos de qualidade e resultado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, respeitando os prazos indicados para cada caso. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

Atenção:
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Pedido Cancelado.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.


RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e relatando no verso o motivo da devolução;

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete, desde que o produto não tenha sido enviado, caso contrário o valor do frete será descontado no momento do estorno;

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.