Central de Atendimento

Como Comprar

A nossa loja foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.

Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

1º PASSO: ESCOLHENDO O(S) PRODUTOS(S)

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (à esquerda) da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico, através do tipo de uso ou tipo de cabelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

2º PASSO: ADICIONANDO À SACOLA DE COMPRAS

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado a sua Sacola de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto.

Você pode:

- Definir a quantidade dos produtos;
- Acrescentar novos produtos à lista;
- Pode excluir um produto indesejado;
- Calcular o custo com o frete;
- Inserir um vale-cupom promocional.

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto à Sacola de Compras, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem na sua Sacola no momento é acessar o link que tem o nome "Sacola de Compras" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

Calculando o valor do frete

Na página da Sacola de Compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular Frete".

Removendo produtos da sua Sacola de Compras

A qualquer momento, você poderá excluir os produtos que desejar da Sacola de Compras, basta clicar no "X" localizado à direita do produto.

3º PASSO: IDENTIFICAÇÃO

Para concluir sua compra clique em "Continuar". Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha. Caso ainda não seja cadastrado, realize seu cadastro em nosso site. Você irá preencher o formulário com os seus dados.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha clique no link “Esqueceu sua senha?” que está abaixo do campo e- mail.

OBS.:
As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e contato com você.
Nenhuma informação será fornecida à terceiros.
Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º PASSO: ENDEREÇOS

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega".

Para usar o endereço de cadastro na entrega clique em “Usar este endereço”.

5º PASSO: SERVIÇO DE ENTREGA

Ao definir o endereço, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega, escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

6º PASSO: PAGAMENTO

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adequa ao seu objetivo:

Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartões de crédito para você. Selecione uma das opções, insira as informações do cartão e escolha a condição de pagamento.

Boleto bancário

Oferecemos a opção de imprimir o boleto bancário para pagamento (apenas para compras à vista).

E também poderá optar por receber a Nota Fiscal Paulista, se for o caso, clique no Check Box e confirme o CPF. Caso o número informado não esteja correto você pode alterá-lo.

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso!

Você receberá um e-mail de confirmação com o número e o resumo do pedido, será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.