Central de Atendimento

FAQ

COMO ACOMPANHAR A MINHA ENTREGA?

Será disponibilizado em seu e- mail o número do objeto para acompanhamento da entrega no site dos Correios.


QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos os seguintes cartões de crédito:

* Visa;

* Mastercard;

Você poderá realizar o pagamento da sua compra no cartão de crédito à vista ou parcelar em até 6X sem juros com parcela mínima de R$50,00.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartões, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista.

Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está aprovada ou não.


BOLETO BANCÁRIO

Ao optar pelo boleto bancário você poderá imprimi- lo e realizar o pagamento em qualquer agência bancária mais próxima, pela internet ou em casas lotéricas com o prazo de 3 dias úteis. A liberação do pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento em 3 dias úteis.

COMO IMPRIMIR A 2° VIA DO BOLETO?

Para imprimir a 2° via do boleto, basta a acessar o nosso site e clicar em: Meus Pedidos> Digitar o seu login e senha> Digitar o número do pedido> Clicar em imprimir boleto.

CUPOM DE DESCONTO / PROMOÇÕES COM PARCEIROS
Os cupons de descontos e links para compra com condições especiais estão atrelados às promoções periódicas com validade definida. No período da BlackFriday, as promoções desses tipos ficarão inativas, pois os descontos não são acumulativos.