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Política de Entrega/ Envio

I- Condições Gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs. O prazo de entrega é contado a partir da aprovação pela instituição financeira e emissão de nota fiscal em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto (até 1 dia útil). A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails e/ou WhatsApp e/ou SMS. Por isso, é importante manter seu e-mail e telefone atualizados no cadastro.

Lembrando que após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através de do telefone (11) 3020-2900 ou 3230-4760 (exclusivo para WhatsAPP) e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: serão permitidos pequenos ajustes, como, por exemplo: acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa. A entrega será realizada somente para pessoa maior de 18 anos, de posse do documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução (coleta reversa só será realizada mediante autorização SAC); - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

II-Quando Recusar a Entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo Centro de Distribuição. Caso identifique qualquer das hipóteses descritas abaixo, recuse imediatamente o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada; - embagem com produto diverso do solicitado; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de produtos.

Se mesmo diante destas situações, você receber o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas para relatar o ocorrido.

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