FRETE GRÁTIS - SUL E SUDESTE R$ 119,00. NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$139,00

  • ATENDIMENTO
  • VISITE NOSSO BLOG
  • MEUS PEDIDOS

Serviço de Entrega

- Realizamos nossas entregas via Transportadora ou Correios.

- Todos os produtos disponíveis no site são entregues em todo o território nacional.

- Frete Grátis: Nos casos de pedidos com promoção de Frete Grátis, os produtos serão enviados sempre por Transportadora ou PAC. Se desejar efetuar a compra com outro serviço de entrega mais rápido, poderá optar por mudar, porém o benefício de frete gratuito não será mantido.

- As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

- Não é possível agendar data e horário para entregas.

- Será disponibilizado em seu e- mail, whatsApp ou via SMS, o número do objeto para acompanhamento da entrega no site dos Correios.

- No caso de escolher o frete PAC ou SEDEX, de acordo com a política dos Correios algumas regiões podem ser consideradas como restritas e nesses casos eles só efetuarão a entrega até uma agência dos Correios indicada no rastreamento, para que o cliente retire no local. Se esse for o caso do seu pedido, você poderá verificar essa informação no rastreio, onde terá a informação sobre qual agência retirar no prazo de 7 dias.

- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

- Para sua segurança e satisfação, recomendamos que abra o pacote assim que recebê- lo e certifique- se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.

- Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS através do "carteiro" OU para o entregador da Transportadora e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida através do telefone (11)3020-2900 ou por e- mail no fale conosco.

- Em caso de destinatário ausente a Transportadora/ Correios realizará até duas tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Neste caso será cobrado frete de reenvio.

- Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

- Em casos de os Correios informarem que por algum motivo de restrição não poderão realizar a entrega no endereço informado, disponibilizarão para a retirada na unidade dos Correios mais próxima.

Cadastre-se e receba dicas e novidades por email

© STARTUPBEAUTY COMERCIO DE COSMETICOS LTDA
CNPJ: 37.140.678/0001-80 R Samuel Meira Brasil - CEP: 29167-650- Serra - ES