Relaxamento Guanidina 5 Aplicações / 10 Retoques Gold Black Amend - Kit

Cód:
427-1

Por: R$ 82,20ou X de

Relaxamento Guanidina 5 Aplicações / 10 Retoques Gold Black Amend - KitO Sistema de Relaxamento Ultra Maciez Gold Black, transforma os cabelos crespos através da combinação do Hidróxido de Cálcio com o Carbonato de Guanidina, alisando ou relaxando os fios de acordo com o efeito desejado, além de reduzir o volume indesejado. Sua fórmula é enriquecida com Proteína de Cereais (Trigo, Soja e Aveia) que tem como principais propriedades, a umectação, a hidratação e a proteção dos fios. A Creatina, também presente em sua fórmula, age ao mesmo tempo em que os cabelos estão sendo transformados, reparando e reduzindo os danos capilares, além de promover a maciez na superfície dos fios.
Comprar

Descrições

CaracterísticaEste kit contém:1 Creme Relaxante Ultra Maciez Gold Black Guanidina Profissional 1kg / 35oz.1 Loção Ativadora Gold Black Guanidina Profissional 250ml / 8,45fl.oz1 Shampoo Indicador Gold Black Guanidina Profissional 300ml / 10,14fl.oz.1 Par de Luvas, 1 Espátula e 1 Folheto Explicativo.
ComposiçãoEste Kit contém: 01 Creme Relaxante Ultra Maciez Gold Black Guanidina Profissional 1kg / 35oz
Composição : Aqua, Paraffinum Liquidum, Cetearyl Alcohol, Calcium Hydroxide, Petrolatum, Ceteth-10, Propylene Glycol, Ceteareth-20, Dicetyl Phosphate, Ceteth-10 Phosphate, Methylparaben, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Avena Sativa Meal Extract, Propylparaben, Glycerin, Creatine. Aut. Func.: 2.05.591-1 - Processo: 25351.754133/2011-45
Loção Ativadora Gold Black Guanidina Profissional - 250ml / 8,45fl.oz Composição: Aqua, Guanidine Carbonate, Propylene Glycol, Methylparaben, Algin. Aut. Func.: 2.05.591-1 - Processo: 25351.621175/2011-16
01 Shampoo Indicador Gold Black Guanidina Profissional - 300ml / 10,14fl.oz Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide DEA, Sodium Chloride, Parfum, Benzyl benzoate, Polyquaternium-10, Citric Acid, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Creatine, Propylene Glycol, Avena Sativa Meal Extract, Glycerin, Phenolsulfonphthalein, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Methylparaben, Propylparaben. Aut. Func.: 2.05.591-1 - Processo: 25351.485872/2011-480
1 par de luvas, 01 Espátula e 01 Folheto Explicativo.
Modo de UsoPasso 1 - MISTURA
Encha o medidor completamente até a borda com o Creme Relaxante Gold Black.Não deixe formar bolhas de ar enquanto estiver enchendo o medidor. Raspe o excesso da borda com a espátula.Lave o medidor e enxugue-o. Encha o medidor com Loção Ativadora Gold Black até a linha de marcação que indica a quantidade necessária da loção para uma medida do creme relaxante.- Despeje o conteúdo na vasilha e faça a mistura com a espátula plástica até obter um creme homogêneo.


Passo 2 - APLICAÇÃO
Lembre-se do tempo do Teste de Mecha. Comece a marcar o tempo de permanência do produto ao iniciar a aplicação.Respeite o tempo de aplicação, nunca ultrapasse o limite de 30 minutos.
1.Divida os cabelos secos em 4 seções com prendedores não metálicos: no meio da testa para a nuca, e de orelha a orelha.
2.Coloque as luvas.
3.Aplique a Pomada Protetora no pescoço, na linha do cabelo e em volta do rosto, para evitar possíveis reações do produto no couro cabeludo.
4.Inicie a aplicação mecha por mecha com um pincel ou com o dorso de um pente não metálico, mantendo uma distância de 1 centímetro de distância do couro cabeludo.
5.Aplique quantidades generosas do creme em pequenas mechas do cabelo de cada vez:
6.Comece pelas seções de trás, seguindo da sua esquerda para a direita, em direção as partes de cima.
7. Espalhe delicadamente o creme sobre toda a extensão do fio para cabelos virgens. Deixe para espalhar nas pontas por último.
8. Para retoques: aplique somente no novo crescimento, evitando às áreas relaxadas anteriormente.
Lembre-se: NUNCA FAÇA O RETOQUE ANTES DE APROXIMADAMENTE 60 DIAS APÓS O ÚLTIMO RELAXAMENTO.
9.Após aplicar o produto em uma mecha, deposite-a por cima do restante do cabelo de forma que cada mecha aplicada vá se sobrepondo à anterior.
10.Para passar para as sessões de cima, abaixe as mechas já aplicadas.


Passo 3 - ESTIRAMENTO
Logo após aplicar a Mistura em todo o cabelo, comece o estiramento:
a) Continue atenta(o) ao tempo. Confira o tempo limite pelo tipo de cabelo.
b )Inicie pela seção das mechas de baixo e siga a mesma sequência da aplicação para o estiramento.
c) Procure obedecer ao sentido do crescimento do cabelo (da raiz às pontas) enquanto alisar cada mecha. Não faça touca nem prenda os cabelos durante o estiramento.
d) Continue espalhando o creme e estirando os cabelos até completar o tempo de estiramento indicado na tabela ou até atingir o efeito de relaxamento desejado conforme o teste de mecha.


Passo 4 - NEUTRALIZAÇÃO
1. Quando encerrar o tempo do relaxamento conforme tabela, enxágue bem os cabelos com água morna, certificando-se que nenhum traço visível do creme de relaxamento permaneça no cabelo.* Não puxe os fios, nem esfregue o couro cabeludo durante o enxágue.
2. Aplique o Shampoo Indicador, massageando suavemente e fazendo espuma abundantemente. Enxágue bem com água morna retirando toda a espuma. Caso a espuma esteja rosada, enxágue novamente e torne aplicar o Shampoo Indicador até verificar a espuma branca.


ATENÇÃO
Aplique o produto somente após ler atentamente todas as instruções abaixo. Não pule nenhuma etapa. Este produto deve ser usado apenas para o fim que se destina, sendo perigoso para qualquer outro uso. Contém Álcali. USO EXTERNO. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS, e lugar fresco e ao abrigo da luz. Evite contato com os olhos. Lave com água e consulte um médico. Pode causar cegueira. Use luvas durante toda a aplicação. Se o relaxamento causar irritação na pele ou no couro cabeludo, enxágue imediatamente retirando todo o produto e aplique o Shampoo Indicador contido neste kit. Enxágue novamente em seguida. Se a irritação persistir ou houver queda de cabelo, consulte um médico. Não ingerir. Não aplique se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Mantenha distância de 1 cm da raiz dos cabelos. Não recomendado para crianças, gestantes ou mulheres em fase de amamentação. Não use produtos que não estão no kit. Anote sempre o princípio ativo dos produtos que aplica nos cabelos. Cabelos que foram tratados com Henê, Henna, Magnésio, Soda, Amônia, Tioglicolato, descoloridos ou tingidos com Água Oxigenada (30 ou 40 volumes) não devem ser submetidos ao relaxamento com o amônia. Cabelos Brancos ou grisalhos podem sofrer alteração da cor.


PROVA DE TOQUE:Faça a prova de toque para lhe trazer segurança na aplicação do produto.
a) Coloque as luvas.
b) Faça a mistura do Creme Relaxante com a Loção Ativadora conforme descrito no Passo 1 - MISTURA.
c) Aplique uma pequena quantidade do produto sobre uma pequena área do antebraço ou atrás da orelha.
d) Lave o local após 30 minutos com água morna. Aplique uma gota do Shampoo Indicador, faça espuma e enxágüe bem.
e) Aguarde 24 horas e se nesse período surgir irritação da pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, fica comprovada a hipersensibilidade da pessoa ao produto e, portanto, o produto não deve ser usado.
f) Caso negativo, você poderá usar o produto conforme as instruções a seguir.


TESTE DE MECHA:
Este teste, além de verificar a saúde dos cabelos, pode comprovar a incompatibilidade química do produto com qualquer outro produto que tenha sido aplicado anteriormente. Mesmo em caso de retoque de raiz, repita o teste para avaliar a situação atual do cabelo. Faça o teste de mecha também para conferir o efeito final do relaxamento e determinar o tempo necessário para relaxar o cabelo dependendo da textura do mesmo.
a) Coloque as luvas.
b) Separe, na área frontal da cabeça, uma pequena mecha de cabelo seco e desembaraçado da raiz às pontas.
c) Siga as instruções para fazer a mistura conforme descrito no Passo 1 - MISTURA.
d) Comece a marcar o tempo.
e) Aplique uma pequena quantidade da mistura por toda a mecha, espalhando com os dedos ou com as costas de um pente.
f) Verifique a mecha-teste a cada 5 minutos, conferindo a maleabilidade e o grau de relaxamento até a transformação ideal. Não ultrapasse 30 minutos.
g) Anote o tempo que foi necessário para a transformação e enxágue com água morna em abundância retirando todo o produto. Aplique um pouco do Shampoo Indicador para verificar se ainda existe resíduo nos fios. Caso a espuma esteja rosada, enxágue novamente e torne a aplicar o Shampoo Indicador até verificar a espuma branca.
h) Deixe a mecha secar e verifique o resultado quanto à maciez, resistência do fio e efeito de relaxamento. Estique a mecha gentilmente. Se os fios se partirem com facilidade, ou ocorrer qualquer irritação ou alergia, NÃO RELAXE O CABELO. Submeta o cabelo a um tratamento profundo, com os produtos de manutenção e tratamento GOLD BLACK NUTRITIVO.
i) Estando satisfeita(o) com o resultado, repita o processo de relaxamento por todo o cabelo. NÃO APLIQUE NOVAMENTE O RELAXAMENTO NA MECHA QUE FOI FEITO O TESTE. Proteja-a com a Pomada Ultra-Protetora GOLD BLACK Guanidina Manutenção.

Filtros

LinhaGold Black Guanidina
Tipo de ProdutoRelaxamento
© VESICA COMERCIO DE COSMETICOS LTDA
CNPJ: 13.796.226/0001-92 Avenida Talma Rodrigues Ribeiro - CEP: 29173795- Serra - ES