Leave-in Suavizante com Proteção Térmica Amend Expertise Liso Descomplicado 180g
ID: 1334-1
Leave-in Suavizante com Proteção Térmica Amend Expertise Liso Descomplicado 180g
ID: 1334-1

Amend Expertise Liso Descomplicado

R$ 44,90
À vista no PIX com 5% OFF
Simule o frete e prazo de entrega

TODOS

Aqua, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Cyclopentasiloxane, Polyquaternium-55, Amodimethicone, Cetrimonium Chloride, Parfum, Behentrimonium Methosulfate, Hydrolyzed Wheat Protein PG-Propyl Silanetriol, Moringa Oleifera Seed Oil, Xylityl Sesquicaprylate, Dimethiconol, Dimethicone Crosspolymer, Disodium EDTA, Sodium PCA, Sodium Lactate, Hexyl Cinnamal, BHT, Arginine, Aspartic Acid, PCA, D-Limonene, Benzyl Salicylate, Alpha-Isomethyl Ionone, Glycine, Alanine, Citronellol, Coumarin, Serine, Valine, Linalool, Isoleucine, Proline, Threonine, Histidine, Phenylalanine.

Leave-in Suavizante com Proteção Térmica Amend Expertise Liso Descomplicado: Mantém os cabelos lisos por até 05 dias* (quando usado em conjunto com demais produtos). Com proteção termoativada, potencializa com o calor do secador, minimiza os danos e facilita a escova e a chapinha. *Teste instrumental: uso do Shampoo + Condicionador + Leave-in vs shampoo clássico. Dermatologicamente testado.

AÇÃO Ação bloqueadora da umidade que prolonga o efeito antifrizz. Sua proteção termoativada é potencializada com o uso do secador ou prancha e minimiza danos, garantindo cabelos lisos por até 05 dias* (quando utilizado em conjunto com os demais produtos da linha).

PRINCÍPIOS ATIVOS Mix de Aminoácidos, Óleo de Moringa e Agentes Bloqueadores de Umidade.

Aplicar no cabelo molhado após o uso do shampoo e condicionador da linha Amend Liso Descomplicado. Espalhe o Leave -in no comprimento dos fios e pontas. Evite aplicar na raiz. Para obter o efeito liso por até 05 dias é necessário além de usar todos os dias os demais produtos da linha, finalizar com o processo de escova ou chapinha. Não enxaguar.

ATENÇÃO Mantenha fora do alcance de crianças, em lugar fresco e ao abrigo de luz intensa. Não ingerir. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediatamente com água abundante. USO EXTERNO.