Shampoo Antirresíduos Amend Expertise Special Care 250ml
ID: 1323-1
Shampoo Antirresíduos Amend Expertise Special Care 250ml
ID: 1323-1

Amend Expertise Special Care

R$ 57,90
À vista no PIX com 5% OFF
Simule o frete e prazo de entrega

TODOS

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide DEA, Ammonium Laureth Sulfate, PEG-150 Pentaerythrityl Tetrastearate, Ammonium Lauryl Sulfate, PEG-6 Caprylic/Capric Glycerides, Parfum, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Citric Acid, DMDM Hydantoin, Linalool, D-Limonene, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone.

Remove as impurezas dos fios e a oleosidade excessiva, mantendo o equilíbrio natural e a lubrificação. Dermatologicamente testado.

AÇÃO Remove as impurezas dos fios e a oleosidade excessiva, mantendo o equilíbrio natural e a lubrificação. Dermatologicamente testado.

PRINCÍPIOS ATIVOS Dermatologicamente testado

Utilize - o uma vez por semana para cabelos secos ou normais, e duas vezes para cabelos oleosos. Aplique nos cabelos molhados, massageando os fios com as pontas dos dedos. Enxágue bem e repita se necessário.

ATENÇÃO Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças, em lugar fresco e ao abrigo de luz intensa. Não ingerir. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediatamente com água abundante. USO EXTERNO.