Troca / Devolução
A Amend Cosméticos tem por missão oferecer aos nossos consumidores a melhor experiência com produtos de qualidade e resultado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, elaboramos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, respeitando os prazos indicados para cada situação.
Atenção: Nossos produtos não sofrem quaisquer alterações em nosso Centro de Distribuição. É importante que você no ato da entrega realizada pelo portador abra sua embalagem e confira sempre sua mercadoria.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto: - Embalagem aberta ou avariada; - Produtos em desacordo com o pedido; - Pedido cancelado.
Se mesmo diante destas situações, você receber o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas para relatar o ocorrido.
Ressalvamos que:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento; - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e relatando no verso o motivo da devolução. - As devoluções poderão ser realizadas, via correios e/ou transportadora. Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem, o qual deverá ser apresentado nas agências dos correios, gratuitamente (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem). Em casos de devoluções através de transportadora, a coleta será realizada no mesmo local de entrega de segunda-feira à sexta-feira das 08:00hs as 18:00hs.
Prazo para Resolução de Troca / Estorno
O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria ou estorno de pedido comunicada à nossa Central de Atendimento é até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida em conformidade com as condições de devolução em nosso Centro de Distribuição. Nos casos que ocorre o cancelamento do pedido e o cliente não estava de posse da mercadoria, o estorno será realizado em até 10 (dez) dias uteis, esse prazo poderá sofrer alterações de acordo com o meio de pagamento.
Reembolso
O reembolso dos valores será realizado respeitando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificado o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, débito e/ou pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.