Máscara Matizadora Amend Rose Blonde 250g
ID: 1325-1
Máscara Matizadora Amend Rose Blonde 250g
ID: 1325-1

Amend Máscaras Matizadoras

R$ 52,90
À vista no PIX com 5% OFF
Simule o frete e prazo de entrega

TODOS

Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cetrimonium Chloride, Amodimethicone, Ethylhexyl Stearate, Glycerin, Parfum, Behentrimonium Methosulfate, Zea Mays Oil, Glycine Soja Oil, Helianthus Annuus Seed Oil, Lactic Acid, Propylene Glycol, Tamarindus Indica Fruit Extract, Cyclopentasiloxane, Benzyl Alcohol, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Disodium EDTA, Aminomethyl Propanol, Quaternium-80, Trideceth-12, Coumarin, D-Limonene, Linalool, Sodium Benzoate, Basic Red 51, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone, Basic Yellow 87, HC Blue No. 15.

Máscara com pigmentos que matizam imediatamente cabelos louros (descoloridos ou coloridos) realçando reflexos da cor rose. Os ingredientes ativos auxiliam na recuperação dos cabelos, nutrindo e hidratando intensamente a fibra dos cabelos fragilizados. Prolonga o brilho, preserva a cor e contém filtro solar. Livre de parabenos, amônia e oxidantes. Dermatologicamente testado.

AÇÃO Máscara com pigmentos que matizam imediatamente cabelos louros (descoloridos ou coloridos) realçando reflexos da cor rose. Os ingredientes ativos auxiliam na recuperação dos cabelos, nutrindo e hidratando intensamente a fibra dos cabelos fragilizados. Prolonga o brilho, preserva a cor e contém filtro solar. Livre de parabenos, amônia e oxidantes. Dermatologicamente testado.

PRINCÍPIOS ATIVOS Com ativos extraídos da Tâmara da Índia.

Após lavar os cabelos com o Shampoo Amend de sua preferência, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a Máscara Matizadora do comprimento dos fios até as pontas. Deixe agir de 1 a 5 minutos e verifique constantemente o resultado da cor. Assim que atingir a nuance desejada, enxágue os cabelos imediatamente com água morna para retirar totalmente o produto. É necessária a utilização de luvas plásticas para não manchar as mãos durante a aplicação.

ATENÇÃO Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças, em lugar fresco e ao abrigo de luz intensa. Não ingerir. Evitar o contato com os olhos e mucosas. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediatamente com água abundante. Pode causar reação alérgica, não usar nos cílios e sobrancelhas, não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. USO EXTERNO.