Máscara Amend Millenar Óleos Gregos 300g
ID: 1329-1
Máscara Amend Millenar Óleos Gregos 300g
ID: 1329-1

Amend Millenar Óleos Gregos

R$ 67,90 R$ 54,32
À vista no PIX com 5% OFF
Simule o frete e prazo de entrega

TODOS

Aqua, Cetearyl Alcohol, Isoamyl Cocoate, Dicetyldimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Parfum, Cetrimonium Chloride, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Propylene Glycol, Olus Oil, Dipropylene Glycol, Polysilicone-29, Salvia Hispanica Seed Extract, Disodium EDTA, Glycerin, Xylitol, Galactoarabinan, Trehalose, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Camelina Sativa Seed Oil, Geraniol, Benzyl Salicylate, Linalool, Camellia Sinensis Leaf Extract, Panthenol, Sodium Phosphate, Caprylyl Glycol, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone. *Pro-Biofilm Complex: Salvia Hispanica Seed Extract, Glycerin, Xylitol, Galactoarabinan, Trehalose, Camellia Sinensis Leaf Extract, Panthenol, Sodium Phosphate, Caprylyl Glycol.

Inspirados no conhecimento milenar do povo grego que buscava inspiração na beleza divina, desenvolvemos uma máscara com textura de iogurte e alto poder de hidratação sem pesar os fios. Sua fórmula combina os óleos de oliva e de camelina dourada ao Pro-Biofilm Complex** que combatem e previnem danos causados por processos de transformação, tais como *descoloração, relaxamento ou alisamento, proporcionando brilho e hidratação profunda aos fios e atuando na reparação dos danos da fibra capilar. Livre de Petrolato, Parabenos e Corantes. Dermatologicamente testado.

AÇÃO Máscara com textura de Iogurte e alto poder de hidratação sem pesar os fios. Sua fórmula combina o óleo de oliva e de camelina dourada ao Pro-Biofilm Complex que combatem e previnem danos causados por processos químicos, proporcionando brilho e hidratação profunda aos fios e atuando na reparação dos danos da fibra capilar. Dermatologicamente testado.

PRINCÍPIOS ATIVOS Com óleos de Oliva e Camelina Dourada e Pro-Biofilm Complex.

Após lavar os cabelos com o Shampoo Amend Millenar Óleos Gregos, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara do comprimento dos fios até as pontas, massageando mecha por mecha. Deixe agir por 03 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto. Se desejar, aplique a seguir o condicionador para selar as cutículas.

ATENÇÃO Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças, em lugar fresco e ao abrigo de luz intensa. Não ingerir. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediatamente com água abundante. USO EXTERNO.